O corpo de Renato Caetano Moreira, de 31 anos, dono de uma hamburgueria assassinado a tiros na região Norte de Belo Horizonte, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27), às 9h, no Cemitério de Cipotânea, na Região Central de Minas Gerais, sua cidade natal. Renato foi morto na madrugada de ontem, em frente de casa, na rua Dolores Duran, bairro Tupi B. O principal suspeito é um ex-sócio da vítima, identificado como Leonardo, de 45 anos, com quem Renato teve uma sociedade comercial que terminou em desentendimentos.
Conflito agravado e motivação do crime
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Renato conversa com um homem e, em seguida, é atingido com pelo menos quatro disparos na cabeça.
Suspeito ainda não se apresentou
Após o crime, a Polícia Militar esteve na residência do suspeito. O irmão de Leonardo informou que ele se apresentaria à polícia acompanhado de um advogado — o que ainda não ocorreu até o momento.
Luto na família
Renato deixa um filho de apenas seis anos. Familiares acreditam que o homicídio foi “planejado e calculado”, tratando-se de uma emboscada.