Na tarde deste sábado (06/09), um veículo capotou em uma curva da BR-262, nas proximidades da cidade de Abre Campo, na Zona da Mata mineira. De acordo com informações iniciais, duas pessoas estavam no carro. Entre elas estava o Padre José Maria Coelho, atual pároco da Paróquia de Sant’Ana.
Apesar da gravidade do acidente, felizmente, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Ambas foram atendidas pelo SAMU, que realizou os primeiros socorros ainda no local.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, auxiliando no resgate e garantindo a segurança da via, que chegou a ser parcialmente interditada. Após os atendimentos iniciais, os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Padre José Maria retornava de Conselheiro Lafaiete, cidade onde atuou por mais de duas décadas como pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição.
Segundo informações, um outro veículo bateu na caminhonete e causou o capotamento e caiu em uma ribanceira fora da rodovia. (com infomrações da da Folha das Montanhas)

