Um homem de 36 anos, apontado como suspeito, é procurado pelas autoridades
Um homem de 30 anos foi morto com golpes de machado, foice e cavadeira em Bom Jesus do Galho, na região do Rio Doce, neste domingo (14/9). A vítima foi localizada dentro da casa onde morava. Um homem de 36 anos, apontado como suspeito, é procurado pelas autoridades.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma denúncia anônima informou que um homem teria sido vítima de homicídio na rua José Altivo Rocha. De acordo com o denunciante, o suspeito teria desferido golpes de machado contra outro homem, que estaria dentro de uma residência.
Diante das informações, equipes da Polícia Militar foram até o local e constataram que a casa estava fechada com cadeado, mas apresentava sinais de arrombamento. Ao entrar no imóvel, os militares localizaram, em um dos quartos, o corpo de um homem caído, sem sinais vitais, com ferimentos na cabeça e também na região das costelas.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada. Os peritos recolheram uma cavadeira, uma foice e um machadinho, que teriam sido usados no crime. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga.Play Video
Segundo testemunhas, a vítima era moradora da cidade. A PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento e pede apoio da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS