×



Homem é suspeito de tentar matar companheira após ela descobrir traição com vizinha

Mulher teria sido alvo de disparos após tentar conversar com suposta amante do companheiro.

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar a companheira, de 20, durante a madrugada desta segunda-feira (10/11), no bairro Jardim Alvorada, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu após a vítima descobrir uma suposta traição do companheiro com uma vizinha.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que descobriu que seu companheiro mantinha um relacionamento com a vizinha. Ela então confrontou o homem, mas não gostou dos argumentos apresentados e decidiu conversar com a suposta amante. Revoltado, o homem pegou um revólver e seguiu a vítima.

Conforme o relato da vítima, ao notar que ela conversava com a vizinha, o homem passou a efetuar disparos de arma de fogo pelas costas dela. A mulher correu pela rua e conseguiu entrar novamente na casa onde vive com o suspeito, mas foi perseguida pelo companheiro, que passou a discutir com ela dentro do imóvel.

A vítima contou que o homem tentou novamente atirar contra ela e a agrediu com coronhadas. Ela conseguiu sair do imóvel e ligou pedindo ajuda para a mãe, que solicitou um carro de aplicativo para buscá-la. Ao encontrar a mãe, as duas mulheres seguiam em direção à delegacia para denunciar o caso, mas se depararam com a PM no caminho e pediram ajuda.

Os militares seguiram até a residência do casal e prenderam o homem em flagrante. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38. O suspeito e a arma foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp