Suspeito negou as acusações e disse que as idosas teriam caído e apenas tentou ajudá-las
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (10/12) após agredir a mãe, de 71 anos, e a tia, de 74, em uma residência no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também tentou violentar sexualmente as duas mulheres, manteve ambas em cárcere privado e as ameaçou de morte.
A ocorrência foi iniciada após um chamado relatando que um sobrinho estaria ameaçando a tia dentro da casa. Quando as equipes chegaram, ouviram gritos de socorro. O portão foi aberto imediatamente por uma das moradoras.
As vítimas relataram que o homem havia consumido drogas e, alterado, passou a atacar as duas. Conforme os depoimentos, ele desferiu socos na região da cabeça, as enforcou, apertou os braços, jogou-as ao chão e exibiu vídeos pornográficos na televisão. As mulheres afirmaram ainda que o agressor se despiu na sala, começou a se masturbar diante delas e tentou forçá-las a ter relações sexuais sem consentimento.
Uma das vítimas relatou também que o sobrinho tentou forçá-la a praticar sexo oral, sob ameaças de morte, mantendo-a dentro da casa sem possibilidade de saída. A mãe do suspeito disse que o filho costuma apresentar o mesmo comportamento sempre que usa entorpecentes, e que já tentou violentá-la outras vezes. A tia relatou ter pensado que seria morta e afirmou que ele só interrompeu as agressões quando os policiais chegaram.
As duas idosas foram socorridas ao Hospital Odilon Behrens, onde passaram por exames e receberam atendimento médico. Após serem liberadas, foram encaminhadas para registro do caso na Delegacia de Polícia Civil. O suspeito negou as agressões e afirmou que as familiares teriam discutido entre si e caído, alegando que apenas tentou ajudá-las. Ele não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. As vítimas e o homem foram levados para a delegacia para as providências cabíveis.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS





