Capacete desprendeu da cabeça da vítima durante a queda
Uma passageira de 33 anos que estava na garupa de uma moto por aplicativo morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (16) em uma avenida movimentada de Maceió, Alagoas. A mulher teve a cabeça esmagada após um carro passar em cima dela.
O acidente começou quando um carro bateu na traseira da moto, fazendo com que a passageira e o piloto caíssem. O capacete da mulher se desprendeu durante a queda, e o veículo acabou passando em cima da vítima, que teve o crânio esmagado e morreu na hora.O motorista deste carro fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu em uma das principais vias de Maceió, gerando lentidão no trânsito durante as primeiras horas do dia. O condutor da moto também foi atingido na colisão e estava visivelmente abalado com o falecimento de sua passageira.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Thiago Omena, explicou à TV Pajuçara como ocorreu o acidente: “Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio”.
As autoridades ainda não identificaram o motorista do veículo que provocou o acidente. Câmeras de segurança instaladas na região serão analisadas para confirmar como ocorreu o acidente e possivelmente identificar o veículo e o condutor que fugiu.
O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima.
FONTE: O TEMPO




