×

PCMG faz reconstituição de tentativa de homicídio contra filho de ex-prefeito; suspeitos não compareceram

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira, a reconstituição de uma tentativa de homicídio registrada em Lagoa Dourada, ocorrida no dia 10 de novembro de 2024. Os suspeitos não compareceram, e a simulação foi feita com o apoio de policiais civis e populares. Os suspeitos foram indiciados na época por homicídio tentado.

Relembre o caso

O fato aconteceu durante um evento em Lagoa Dourada, em meados de 2024, quando, segundo as investigações, o então secretário de Cultura do município, outro indivíduo e uma mulher teriam armado uma tocaia, puxado a vítima de dentro de um carro e iniciado as agressões. A vítima foi o filho do ex-prefeito de Lagoa Dourada, Antônio Mangá. Ele foi agredido com socos e chutes, já na área externa do evento. O homem estava acompanhado de uma mulher, que também foi agredida durante a confusão.

De acordo com o registro, o filho do ex-prefeito ficou desmaiado e caído no chão, e, mesmo inconsciente, continuou sendo agredido. Diante da gravidade do caso, o então secretário de Cultura, apontado como um dos suspeitos, foi exonerado do cargo no dia seguinte pelo prefeito de Lagoa Dourada em 2024.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp