A Polícia Militar (PM) divulgou detalhes do duplo homicídio que chocou Minas Gerais (MG). A barbaridade aconteceu nesta terça (3/2), por volta das 13h, em Mariana: um homem assassinou sua esposa e filha (de 2 anos), na Rua Caetano Pinto, bairro Santa Clara. Ao serem acionados, os militares encontraram o portão da residência trancado. Foi quando Felipe Gomes Cordeiro (de 24 anos) chegou e informou aos policiais que sua companheira Larissa Maria de Oliveira (de 25 anos) e a filha Maria Fernanda Oliveira Gomes (de 2 anos) estavam mortas no fundo do quintal.

Depois, o sujeito apresentou outra versão, afirmando que descobriu que a criança não era sua filha biológica e que foi traído pela companheira, o que o motivou a matar a mulher e a criança. De acordo com a PM, Felipe estava perturbado, porém não demonstrava agressividade no momento da abordagem. Ele estava com diversas lesões, algumas antigas e outras recentes, que, segundo seu relato, eram decorrentes de agressões.
Durante as diligências, os militares localizaram e apreenderam um facão no quintal da residência vizinha, que foi utilizado no crime Moradores relataram que, por volta das 13h, ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro e também da criança. Em seguida, silêncio. O que levou ao acionamento do 190. O homem citado inicialmente pelo assassino foi procurado, mas não localizado Felipe foi preso em flagrante. (Radar Geral)





