Três pessoas — dois homens e uma mulher — foram presas na tarde desta sexta-feira (20) após agredirem um funcionário do Departamento de Trânsito, integrante da equipe de sinalização, na Praça Barão de Queluz. Segundo informações preliminares da Guarda Municipal, a confusão teria começado após um dos envolvidos vandalizar a sinalização instalada em razão da operação de recapeamento asfáltico. Ao procurar o grupo para questionar a ação, o servidor público acabou sendo agredido.
A Guarda Municipal foi acionada e efetuou a prisão dos três suspeitos, que foram encaminhados para as providências cabíveis. Mais detalhes deverão constar no boletim de ocorrência, que ainda será disponibilizado.
Outras ocorrências no município
Ainda nesta sexta-feira, pela manhã, a Polícia Militar prendeu um casal na Praça Tiradentes. Segundo informações, trata-se do mesmo casal que havia sido detido dias atrás em frente ao Supermercado BH. Também no decorrer do dia, a Guarda Municipal precisou conter um homem em surto psicótico. O SAMU foi acionado e o cidadão foi encaminhado inicialmente à UPA para avaliação médica e, posteriormente, direcionado ao CAPS para acompanhamento especializado. As ocorrências mobilizaram as forças de segurança ao longo do dia no município.





