×

Ônibus que voltava de Aparecida do Norte (SP) capota em rodovia mineira

Veículo levava 54 passageiros, alguns ficaram feridos em estado grave.

Um ônibus que voltava de excursão para Aparecida do Norte, em São Paulo, tombou na madrugada desta terça-feira (14/4) na BR-267. O acidente foi por volta de 4h na altura do km 308, em Caxambu, no Sul de Minas. Ninguém morreu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia para a cidade mineira de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste do estado, transportando 54 passageiros. Próximo ao trevo de acesso entre Caxambu e São Lourenço, o ônibus capotou, saiu da pista e desceu um barranco de aproximadamente 5 metros.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, ambulâncias do Samu já realizavam o atendimento às vítimas com ferimentos mais graves. Os bombeiros atuaram no resgate e atendimento de 10 vítimas que apresentavam ferimentos leves e escoriações. Elas foram socorridas ao Hospital de São Lourenço.

Já as vítimas graves atendidas pelo SAMU foram encaminhadas para os hospitais dos municípios de São Lourenço e Caxambu. Os passageiros que não sofreram ferimentos deixaram o local por meios próprios ou com auxílio de terceiros.

A Polícia Militar também esteve presente no local, atuando no controle do trânsito e na segurança da área. Não foram divulgadas informações sobre a causa do acidente.

Fonte: O Tempo

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp