Na noite da última sexta-feira (01), a Polícia Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas no centro de Santa Rita do Ibitipoca, em uma área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.Durante patrulhamento preventivo, os militares abordaram um homem de 38 anos em atitude suspeita. Na busca pessoal, foram encontradas duas pedras de crack e a quantia de R$ 808,00. Questionado, o suspeito confessou ter adquirido a droga com o morador de um imóvel próximo, um homem de 55 anos.
Diante da situação de flagrante, e com autorização do proprietário, os policiais realizaram buscas no interior da residência indicada. No local, foram apreendidos um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 1.475,00 em dinheiro, encontrados sobre uma cama, além de dois aparelhos celulares.
O autor, que já possui passagens policiais pelo mesmo tipo de crime, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena, junto com todo o material apreendido. A ocorrência foi registrada e segue sob investigação das autoridades competentes.





