30 de abril de 2024 16:05

Igreja em Pedra do Sino, Carandaí recebe ataques de vandalismo e publicam nota de repúdio

A Igreja Assembleia de Deus, localizada em Pedra do Sino, distrito de Carandaí, publicou uma NOTA DE REPÚDIO nas redes sociais, relatando os ataques que vem recebendo nos últimos meses.

Segue a nota:

”A Assembleia de Deus em Pedra do Sino foi atacada por duas vezes nos últimos 90 dias durante nossos Cultos de Oração. Os vândalos agiram da mesma forma nas duas ocasiões, com artefatos explosivos que provocam grande ruído, lançados nos arredores da igreja (onde participam crianças e muitos idosos). Informamos que estamos sob o jugo da Lei, atendendo todas as diretrizes de horário e de emissão de ruídos.

Recordarmos também que a PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA é crime (Art. 208 do Código Penal) e pode implicar em multa e até detenção, por outro lado, a Câmara Municipal de Carandaí  aprovou recentemente a Lei 2412/2021 que proíbe a soltura de fogos de artifício e outros artefatos que causem ruído. As providências cabíveis serão tomadas assim que possível.

“De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”

II Co 4-8:9”

FONTE UAI NEWS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade