Em sua 4ª atuação nas eleições, o Movimento Projeto Voto Ético (PROVE) ampliou suas atividades focando não somente em Lafaiete, mas em cidades da região. O que era o mote de “candidatura da terra” ganhou uma convergência regional com o estímulo no “candidato da região.
O projeto PROVE, voto ético regional chegou oficialmente às cidades de Ouro Branco e Congonhas com a instalação dos Outdoors do movimento que tem o objetivo de conscientizar a população com a valorização dos candidatos com perfil e atuação no território do Alto Paraopeba, em especial nas 3 maiores economias.
Na semana passada, o PROVE em parceria com a Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) promoveram uma iniciativa inédita de um debate com apresentação das propostas de 20 candidatos a deputado federal e estadual aproximando os pretendentes dos eleitores, valorização do voto, estabelecendo um marco político regional de governança, integração das cidades, ampliação da representatividade e fortalecimento do poder político do território.
Conheça mais sobre o prove em https://instagram.com/provelafaiete?igshid=YmMyMTA2M2Y=