Suspeito foi preso em Aimorés. Segundo a polícia, ele já tinha outro mandado de prisão em Governador Valadares pelo mesmo crime
Um homem de 57 anos foi preso nessa segunda-feira (9/10) sob suspeita de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de um 1 ano e 7 meses em Aimorés, na Região Leste de Minas Gerais, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (10/10).
A investigação começou depois que um conselheiro tutelar compareceu à delegacia, acompanhado da vítima e mãe dela, solicitando um exame de corpo de delito diante da suspeita de estupro. Antes, eles haviam ido à Polícia Militar, que encaminhou o caso para a unidade da Polícia Civil. A data do crime não foi informada.
Um laudo feito por profissional da saúde atestou informalmente a vermelhidão no órgão genital da criança, sugerindo que a ela fosse encaminhada ao hospital de referência. Diante do exposto, o homem foi localizado e preso.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha outro mandado de prisão em decorrência de estupro expedido pela Justiça em Governador Valadares. A polícia não deu nenhuma informação sobre esse outro crime sexual.
FONTE ESTADO DE MINAS