Em nota, o Partido Rede sustentabilidade vem a público comunicar a situação relacionada aos DIREITOS POLÍTICOS do pré candidato Dr Júlio, em Conselheio Lafaiete (MG).
Tal impedimento foi lançado no sistema em razão de um erro no processo que ainda não transitou em julgado, face ao agravo em recurso especial número 2024/0118355-0, que está em trâmite no Superior Tribunal de Justiça (STJ) em muito breve este erro será corrigido e o DR. JÚLIO BARROS estará na disputa em outubro.
São muitas fake news que tentam manchar o bom nome e o bom trabalho do ex-prefeito de nossa cidade. Há, inclusive, uma política administrativa do TSE contra estas mentiras visando proteger a dignidade de todos os pré-candidatos com severas punições a quem as divulga.
O processo 0183.11.005.280-4, cujo print está circulando, segue em tramitação com interposição de recurso no STJ. Tal processo divulgado, correndo na cidade de Lafaiete, teve sua extinção pedida pelo próprio Ministério Público desde 2021 em virtude de que os valores aos quais se refere já terem sido integralmente pagos.Reiteramos que ele em breve estará em situação REGULAR frente à Justiça Eleitoral, logo que for corrigido o erro.
- Direção Rede Sustentabilidade Conselheiro Lafaiete