Vítima foi morta logo após chegar para trabalhar em um trailer
O jovem de 19 anos, suspeito de matar a ex-namorada, de 34, na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, segue sendo procurado pelas forças de segurança do Estado. Após atirar em Jane Carla Santos Soares, ele fugiu e confessou o crime ao padrasto, alegando que havia feito “merda”.
Conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher foi morta logo após chegar para trabalhar em um trailer. Antes de ser baleada, ela ainda suplicou: “Pelo amor de Deus, não, não.” O jovem disparou várias vezes contra a ex-companheira, que se agarrou à chefe, e ambas caíram no chão.
Após a proprietária do trailer se levantar, o homem ainda deu mais disparos na nuca da vítima. Ele fugiu enquanto a vítima conseguiu se sentar ao lado do trailer, mas não resistiu e teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Crime revelado
Segundo o registro da ocorrência, depois de fugir do local do crime, o suspeito foi até o posto de combustível onde o padrasto trabalha e confessou o crime: “Fiz merda. Matei ela.” O padrasto contou aos policiais que apenas respondeu para não ser envolvido no caso.
Procurada por O TEMPO, a Polícia Civil esclareceu que “até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia de plantão”. “As investigações seguem em andamento”, explicou.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o suspeito “não consta como admitido em unidade prisional administrada pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG)”.
FONTE O TEMPO