Na tarde de quarta-feira, 17 de julho, por volta das 17h50, após denúncias, em Arantina, perto de São João Del Rei (MG), versando que um indivíduo, identificado como um jovem, de 18 anos, estaria guardando drogas numa casa, policiais militares se deslocaram, para fins de confirmação dos fatos.
Em dado momento, visualizaram o suspeito adentrando em um imóvel, e depois de alguns minutos, chegou um cidadão, de bicicleta, que também entrou no local, retirando-se logo em seguida.
Quando o denunciado saiu, a equipe PM o abordou, e submeteu a busca pessoal, localizando, em suas vestes, quatro pedras de crack e três pinos de cocaína.
Ato contínuo, durante buscas na casa, os policiais encontraram uma sacola preta, que continha cinco barras de maconha (tamanhos variados); oito pinos de cocaína; e quarenta e uma pedras de crack.
Sobre a arma de fogo, os militares foram informados de que ele havia deixado guardada na casa de um indivíduo, identificado como um jovem, de 19 anos, situada no Bairro Brejinho, tendo a equipe seguido para o referido local.
Mediante autorização, os policiais adentraram, e, durante varredura, localizaram, no quarto, dentro dos guarda roupas, um revólver calibre. 32, contendo quatro munições intactas, e também uma balança de precisão.
O jovem de 18 anos se trata de autor de dois homicídios consumados, sendo o primeiro ocorrido em Arantina, e o outro, em São Vicente de Minas. Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providências