Na madrugada de sexta-feira, 19 de julho, durante policiamento na 43ª exposição agropecuária de Senhora dos Remédios (MG), policiais militares foram acionados para apoiar outra equipe PM que havia detido um homem, 34 anos, que se envolvera em uma briga onde a vítima teria sido socorrida para a unidade de saúde.
O autor e a vítima, um homem de 35 anos, teriam uma desavença antiga por motivos de uma licitação e nesta data tiveram uma briga por volta de 01 hora da manhã, sendo o autor agredido com um soco na região da cabeça. Por volta das 02 horas, ocorreu uma nova briga entre ambos com envolvimento de outras pessoas.
Após a briga, foi percebido que o homem de 35 anos teria sofrido um golpe de um instrumento perfurocortante e estaria com bastante sangramento, motivo que foi necessário o socorro da vítima. O médico que atendeu a vítima constatou três cortes no abdômen, corte no tórax e corte no rosto.
O autor disse que foi agredido pela vítima com um soco na cabeça e após a agressão retornou e entrou dentro da roda de amigos dando início a uma nova confusão generalizada, que causaram cortes na vítima e também na esposa do autor, 33 anos.
Durante a intervenção policial, para contenção e prisão do autor, ele fugiu e foi visualizado pela equipe PM um objeto com características semelhantes a um instrumento cortante. O objeto não foi localizado após a captura do autor que foi preso em flagrante.