Justiça bloqueou mais de R$ 70 milhões em bens e valores dos investigados
Uma operação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-MG), na manhã desta terça-feira (6 de agosto), cumpriu mandados de busca e apreensão em Salvador (BA) e na região metropolitana de Belo Horizonte contra suspeitos de um esquema que desviou dinheiro destinado a abastecer caixas eletrônicos em Minas.
Os investigados são sócios e diretores de uma empresa de segurança. Na operação, denominada “Infidelys”, foram apreendidos carros, motos, embarcações, celulares e documentos. Ainda foi cumprida ordem judicial de bloqueio de bens e valores de mais de R$ 70 milhões, além de medidas cautelares contra alguns dos suspeitos.
Segundo a Polícia Federal (PF), a investigação começou em 2022, após a informação de que a empresa de segurança se apropriou indevidamente de remessas de dinheiro enviadas por outra empresa para abastecer caixas eletrônicos no Estado. Segundo a PF, o caso continuará em apuração, para esclarecer a participação de cada um dos suspeitos no esquema.
A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela PF e formada, também, pelas polícias Civil, Militar e Penal.
FONTE O TEMPO