Carga dos veículos ficaram espalhadas na pista e causaram congestionamento de mais de 10 km em Nova Serrana; trecho foi liberado na manhã desta quarta-feira (14).
Três pessoas com 79, 51 e 43 anos morreram em um grave acidente envolvendo duas carretas e dois caminhões na noite de terça-feira (13), na BR-262, em Nova Serrana. Entre as vítimas estão pai e filha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com andaimes e caixas de plástico, que seguia sentido a Bom Despacho, invadiu a contramão da pista no km 458 e acabou batendo em dois caminhões e uma carreta que seguiam no sentido contrário.
Na carreta que invadiu a contramão, estavam pai e filha de 79 e 43 anos; eles morreram no local. No caminhão, carregado com alho, que colidiu de frente com a carreta, estava um motorista de 51 anos que também faleceu. As três vítimas ficaram presas às ferragens.
Os motoristas do outro caminhão, carregado com telhas de barro, e da outra carreta, carregada com óleo de soja, com 39 e 34 anos, não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico.
Com a força do impacto da colisão, todas as cargas derramaram e a cabine de uma das carretas se desprendeu do chassi e foi parar no meio da pista.
Um engarrafamento de mais de 10 km se formou na rodovia nos dois sentidos da via. O tráfego foi liberado na madrugada desta quarta-feira (14).
A perícia da Polícia Civil compareceu no local.
FONTE G1