Amigos e familares cobram Justiça pela morte de Luiz Carlos Ferreira, de 57 anos, conhecido como Luizinho. O crime ocorreu na noite de domingo (18). O autor espancou a vítima com socos, chutes e ainda foi atingida por 28 facadas. Ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, mas não resistiu aos ferimentos.
Luzinho foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Vale do Ipê, em meio a revolta e profunda dor. A morte comoveu o Bairro Siderúrgico, já que Luiz Carlos era uma pessoa muito estimada, comunicativa e querida. Amigos e familiares pedem justiça.
Uma sobrinha da vítima conversou com nossa reportagem. Bastante comovida, ela disse que momentos antes do assassinato, uma pessoa foi até a casa do seu tio e o chamou. Quando saiu, o autor, de nome Ramon, iniciou uma violenta agressão. “O que gente espera é Justiça pelo nosso tio”, desabafou.
Ela contou que na quarta-feira (21), viu o autor pelas ruas de Lafaie ue ambos moram no mesmo bairro, e acionou a Polícia, mas ele não foi preso. Nesta sexta-feira (23), a Policia Civil de Minas Gerais prendeu o autor. “Queremos Justiça”, disse.