O caso foi denunciado à polícia pela vítima acompanhada da mãe
Um idoso de 82 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma garota de 12 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem teria tentado agarrar a menina à força.
O caso foi denunciado à polícia pela vítima acompanhada da mãe. Aos militares, a mulher contou que sua filha estava indo em direção a uma instituição de ensino quando o homem passou a perseguir a menina e a abraçado à força. Ele também disse para a menina a seguinte frase:”você é muito bonita”.
Com medo, a menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugiu do local. Ainda conforme relato da mãe da menor, a situação tem se repetido nos últimos dias. Em um dos episódios, o homem tentou beijar a menina na boca à força.
Diante do relato, os militares iniciaram patrulhamento e conseguiram identificar o suspeito, que foi preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima.
Ainda conforme a PM, a mãe da menina disse ter vídeos da ação da suspeita, que foram repassados para a polícia. O caso será investigado.
FONTE O TEMPO