Homem negou abuso, mas foi preso por tráfico de drogas após a PM encontrar porções de maconha em sua residência
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 7 anos, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (5 de setembro). Na casa do suspeito, a Polícia Militar (PMMG) também encontrou um pé de maconha, além de porções de drogas.
Conforme a PM, a mãe da criança, de 31, levou a filha até a UPA São Benedito após a menina se queixar de dores na região abdominal e nas partes íntimas. A garota passou por exames que constataram que ela havia sido vítima de abuso sexual.
Questionada pela mãe, a menina contou que o pai tocava as mãos suas partes íntimas sempre que estava sozinha com ela. Aos militares, a mulher contou que o homem ficava sozinho com a filha quando ela estava no trabalho.
Após o depoimento, a PM foi até a casa do suspeito e localizou o homem. Questionado, ele negou os abusos. Na casa dele, os militares localizaram um pé de maconha, além de 23 buchas da droga.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil (PCMG). Já a criança foi transferida para o hospital Odilon Behrens junto com a mãe.
A PCMG vai investigar o caso.
FONTE O TEMPO