×

SE A MODA PEGA! candidato promete distribuição de cachaça grátis no Carnaval

A Itatiaia realizou na sexta-feira (6) o debate dos candidatos à Prefeitura de Coronel Fabriciano. O evento foi transmitido ao vivo no YouTube da Itatiaia Vale do Aço e no 102,3 FM, e realizado no auditório da faculdade Unileste.

O debate, apresentado por Júlio Oliveira, contou com a presença de todos os candidatos a prefeitura do município: Julia Restore, Sadi Lucca, Stella Nunes e Joaquim Xavier.

O encontro, organizado pela Itatiaia Vale do Aço, foi marcado por troca de ataques entre os candidatos e a apresentação de propostas inusitadas.

O candidato Joaquim Xavier (Rede) prometeu instalar ar condicionado nas residências das pessoas de baixa renda, reativar o carnaval em Coronel Fabriciano e distribuir cachaça para a população durante o carnaval. “Vamos distribuir a cachaça durante o carnaval para a população. Estou aqui para apresentar propostas”, afirmou o candidato.

A candidata Julia Restori (PT) respondeu pedindo mais seriedade no debate: “Isso aqui é um debate sério, com propostas sérias, da realidade que a gente vive. Aqui hoje precisamos conversar, não estou aqui para brincadeira. Não adianta construir e construir, sabemos que uma administração precisa garantir o custeio. Tem um monte de posto de saúde sem médicos”, afirmou.

O candidato Sadi Lucca (PL), atual vice-prefeito, apresentou ações e projetos que estão sendo feitos pela prefeitura. Ele destacou a criação de empregos de qualidade e a atração de investimentos dos últimos anos.

“Meu nome é uma continuidade de um trabalho feito há 7 anos. Coronel Fabriciano era considerada uma cidade pobre e sem oportunidades, somos os responsáveis por mudar isso. Pegamos uma cidade endividada, sem dinheiro em caixa, e mudamos essa realidade. Hoje, a cidade é próspera, mais feliz, desde 2017 estamos reabrindo hospitais e UPAs, trazendo o Samu e dando mais dignidade e saúde”, afirmou Sadi Lucca.

A candidata do MDB, Dra. Stella Nunes, falou sobre sua trajetória na política e afirmou que Coronel Fabriciano precisa de ideias novas para o transporte coletivo e para as creches da cidade.

“Estou aqui porque Deus me trouxe até aqui. Sou mãe, médica e cristã. Estou aqui pela continuidade de um propósito que não apareceu ontem na minha vida. Tudo que eu vivo é baseado em princípios cristãos. Vim de uma família simples e humilde, mas batalhadora. Estamos preocupados com a população e temos ideias novas para a cidade”, afirmou Stella Nunes.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp