Suspeito aproveitava quando a esposa saía para o trabalho para praticar os abusos
Um homem de 36 anos foi indiciado por estuprar a própria filha em Icaraí de Minas, no Norte do Estado. Os abusos foram cometidos durante cinco anos, semanalmente, dentro da casa da família quando a mãe da vítima não estava presente. As informações foram dadas nesta quinta-feira (12) Polícia Civil.
Conforme as investigações, a menina foi abusada sexualmente pelo pai dos 13 aos 18 anos. O homem cometia os crimes quando a esposa saía para o trabalho. A garota não denunciou o agressor por medo de ameaças, além de temer ser desacreditada pela mãe.
Conforme a delegada Natália Caliman, a vítima relatou que o último abuso ocorreu em 9 de agosto. A jovem se negou a ter relações sexuais com o pai, que teria feito nova ameaça, dizendo que ela iria se arrepender.
Para comprovar os estupros, ela gravou um áudio escondido do pai, no qual ele confessava os abusos sexuais, além de afirmar que iria negar os fatos e, se necessário, contrataria um advogado para defendê-lo.
A mãe da jovem também relatou à polícia que apesar do marido ter um histórico de agressões contra os filhos, ela não sabia dos abusos sexuais. Após tomar conhecimento do caso, ela se mudou de casa com a filha.
Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio.
FONTE HOJE EM DIA