Homem mata jovem com tiro na cabeça após crise de ciúmes durante forró em MG

Em depoimento, as testemunhas que sobreviveram contaram que um deles dançou com a mulher do suspeito durante a festa, o que o deixou com ciúmes.

Um homem foi morto com um tiro na cabeça e outro ficou ferido após serem baleados em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. O crime foi registrado na manhã de sexta-feira (13), no Centro da cidade durante uma festa de forró.

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes dos disparos, os dois jovens que estavam com a vítima afirmaram que um dos três dançou com a mulher do suspeito durante a festa, o que o deixou com ciúmes.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito saiu de um carro e disparou contra os jovens que seguiam pela Rua Veríssimo. Veja o vídeo abaixo. Um deles escapou ileso.

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/video/homem-mata-jovem-com-tiro-na-cabeca-apos-crise-de-ciumes-em-festa-de-forro-12925141.ghtml

Ponto a ponto do vídeo

  • As três vítimas caminhavam pela Rua Veríssimo quando um carro estacionou alguns metros atrás deles;
  • O suspeito saiu do veículo já apontando a arma de fogo para as vítimas;
  • Quando os jovens perceberam o que ocorria, um deles levantou as mãos enquanto os outros dois correram;
  • O criminoso disparou contra uma das vítimas, que conseguiu fugir;
  • Na sequência, ele continuou disparando enquanto correu atrás dos outros dois jovens.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista do veículo que estava junto com o suspeito, ainda deu marcha ré e encurralou um dos jovens, que bateu na parede e acabou sendo morto com os disparos.

Mesmo com o jovem caído no chão, o suspeito ainda atirou contra ele. A morte da vítima foi confirmada ainda no local.

Um dos sobreviventes foi atendido e levado para um hospital em Uberaba, sem risco de morte. O nome da unidade de saúde não foi informado e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde do paciente. Já o outro jovem sobrevivente não ficou ferido.

Ainda conforme a PM, durante as buscas, o veículo usado no crime foi encontrado com o pai do suspeito, que confessou que estava presente no momento do crime. O homem também disse que o filho estava com raiva, porque o primo sofreu ameaças de outras pessoas.

Ele contou, ainda, que, no dia do crime, o filho viu os jovens que supostamente teriam ameaçado o primo e disparou contra eles. No entanto, só depois de disparar percebeu que se tratavam das pessoas erradas.

O pai do suspeito e as armas encontradas na casa foram levados para a Polícia Civil. Segundo a PM, o homem afirmou que o filho se entregaria à polícia, o que não ocorreu até a última atualização da reportagem.

FONTE G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular