×

Homem é preso após agredir mulher e tentar jogá-la em rio em Minas

Suspeito, de 31 anos, foi perseguido pela PM e acabou preso; crime foi registrado em Barbacena

Depois de agredir uma mulher e tentar jogá-la em um rio, um homem de 31 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de tentativa de homicídio, no último domingo (6 de outubro), na cidade de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. 

A corporação foi acionada por moradores do bairro São Sebastião, que relataram que um homem estava agredindo fisicamente uma mulher, tentando, ainda, jogar a vítima no rio que corta a região. Depois da agressão, segundo a denúncia, o suspeito teria fugido em um Hyundai Veloster prata. 

Instantes depois, a PM se deparou com o suspeito e determinou que ele encostasse o veículo, porém, ele desrespeitou a ordem e acelerou, ameaçando a vida de um militar e de pedestres que atravessavam a faixa de pedestres. 

Diante do risco, os militares atiraram contra o carro, acertando o pneu traseiro do suspeito, que acabou parando alguns metros depois.

Ainda de acordo com a corporação, o homem é “amplamente conhecido” no meio policial pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio e o veículo usado na fuga foi apreendido. 

A Polícia Civil investigará a motivação do crime. O estado de saúde da mulher agredida não foi divulgado pela PM.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp