Corpo de adolescente desaparecido é encontrado após duas semanas

IML só liberou o corpo nessa sexta-feira

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 14 anos. Ele foi raptado diante da mãe na região Oeste de Belo Horizonte em 24 de setembro. O corpo do garoto foi encontrado no último dia 10 de outubro em uma mata na cidade de Nova Lima, na região metropolitana.

O corpo só foi liberado aos familiares nessa sexta-feira (25 de outubro) após um longo processo de identificação. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que investiga a motivação, as circunstâncias e a autoria do crime”, diz a corporação. Detalhes só serão divulgados após o término da investigação.

A Polícia Civil foi procurada por parentes do garoto que relataram o rapto no bairro Conjunto Santa Maria. Desde então, buscas eram feitas até que o corpo fosse encontrado no último dia 10, cerca de duas semanas após o desaparecimento. 

Segundo o boletim de ocorrência aberto pela família sobre o desaparecimento, o adolescente teria dito que gostaria de vingar a morte do irmão, que ocorreu em abril deste ano. A morte do início do ano estaria ligada a desavenças no tráfico de drogas. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular