Flaviana, que dirigia o Fiat Pálio, disse que o motociclista avançou a placa de parada obrigatória, em alta velocidade, causando danos generalizados no para choque dianteiro, capô e avarias diversas.
Ela não sofreu ferimentos, apenas o motociclista, sendo ele socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital e Maternidade São José onde foi atendido pelo médico de plantão. Ele fraturou o fêmur.
Questionado sobre a dinâmica do acidente, ele apresentou a mesma versão da condutora, informando que não era habilitado e que a documentação do veículo se encontra irregular. Das infrações praticadas por ele houve a confecção de 03 (três) Autos de Infrações de Trânsito – AIT’S, sendo removida a motocicleta.
Vaquinha
O casal criou uma vaquinha virtual para ajudar no custeio da parte mecânica e lanternagem orçado em torno de R$ 6 mil, além de outras peças, o que deve aumentar o valor.
“Estávamos indo embora para casa quando um rapaz empinando moto, bateu em nosso carro. Nós ficamos com um prejuízo onde teremos que trocar a porta do carro, colocar vidro novo, paralama e lanterna, a porta traseira. Quem puder nos ajudar ficaremos muito grato. Qualquer ajuda é bem vinda”, disse Chayllon.
Ele contou que o carro foi adquirido recentemente e sua esposa, que está desempregada, iria trabalhar como motorista de aplicativo. “Foi uma fatalidade e vamos assumir o prejuízo até conversar com o motociclista. Confiamos em Deus e vamos superar”, assinalou.
Vamos ajudar.