Mãe da vítima disse que havia ido para a igreja e deixado a filha sozinha em casa
Um homem de 27 anos foi preso por estuprar uma adolescente, de 14, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (3 de novembro). Ele confessou o crime e foi agredido com socos e chutes por aproximadamente dez moradores que ficaram indignados.
A mãe da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que havia ido para a igreja e deixado a filha sozinha. Ao retornar para a casa, ela sentiu um cheiro de perfume masculino e viu uma cueca. Após questionar a filha, a garota disse que o vizinho havia ido até a casa dela e que a beijou.
Quando a PM foi até a residência da vítima, os agentes encontraram o suspeito sendo agredido por moradores que ficaram revoltados com a situação. O homem confirmou para os agentes que havia beijado e abraçado a garota, mas disse que tudo havia sido com consentimento.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O delito é definido no Código Penal Brasileiro e se refere a qualquer ato sexual cometido contra uma pessoa considerada incapaz de oferecer consentimento válido, seja devido à idade ou à condição mental.
O crime envolve práticas sexuais com menores de 14 anos, pessoas que não possuem discernimento para consentir (como indivíduos com deficiência mental grave) ou que, por qualquer razão, não têm condições de resistir ao ato, como em casos de embriaguez extrema ou sedação.
FONTE O TEMPO