Vítima ficou em condição de cárcere e privado por quatro dias
Um homem de 46 anos foi sequestrado e obrigado a usar drogas após ir ao encontro de um suspeito para comprar crack, na cidade de Ressaquinha, Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima teria sido levada para um apartamento na segunda-feira (4 de novembro) e liberada apenas nessa quinta-feira (7 de novembro).
Conforme a PM, o homem procurou a corporação e afirmou que na segunda-feira (4) ele foi até o município para encontrar uma pessoa com o intuito de adquirir substância entorpecente, destacando que é usuário de crack.
De acordo com a vítima, eles se encontraram no local indicado onde ela comprou cinco pedras de crack. Em seguida, o traficante solicitou à vítima uma carona até o município de Alfredo Vasconcelos. Ele também pediu para conduzir o veículo da vítima, um Honda Civic. O pedido atendido pela vítima.
No entanto, ao chegar em Alfredo Vasconcelos o homem seguiu com o carro contra a vontade da vítima até o bairro Grogotó. No local, fez contato com outro indivíduo, reteve a chave do veículo e não a devolveu ao proprietário.
A vítima foi levada para dentro de um apartamento, onde o homem e o comparsa ofereceram mais drogas e obrigaram a vítima ao consumo. A vítima relatou à PM que, por diversas vezes, pediu para ser liberada, mas teve o pedido negado. O homem só foi liberado na quinta-feira, quando o suspeito contratou um mototáxi para transportar a vítima de volta a Ressaquinha.
Ao ser questionado sobre a devolução do veículo Honda Civic, o suspeito afirmou que o entregaria em Ressaquinha. A PM fez buscas e encontrou o carro no bairro Grogotó. Até o momento, ninguém foi preso.
FONTE O TEMPO