×

VIOLÊNCIA SEM FIM: região registra 2 assassinatos de jovens a tiros

A cidade de Nazareno, perto de São João Del Rei (MG), foi palco de um homicídio na noite de domingo (18) durante uma festa em um povoado, onde o autor arrumou confusão com a vítima, e ambos acabaram entrando em vias de fato. Na chegada em casa, um homem já aguardava pela vítima e realizou diversos disparos na direção do carro que acertaram na vítima.

Militares agiram rapidamente e localizaram o autor, que alegou ter sido agredido pela vítima após uma cavalgada e disse que não a viu mais. O homem afirmou não ter participação no crime e indicou dois possíveis envolvidos. Policiais localizaram o segundo homem, que negou qualquer envolvimento. Já o terceiro suspeito não foi encontrado.

A vítima, Valdemir José da Silva Donizete, 36 anos, foi socorrida e levada ao hospital local, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.Um a mulher que estava no carro no momento foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro de raspão no braço. Ela foi transferida para São João del-Rei. Os dois homens envolvidos no homicídio foram presos e encaminhados à delegacia para as demais providências.

Outro homicídio

Ainda no sábado (17), mais homicídio foi registrado na noite deste domingo, na Avenida Prefeito Genésio Graçano, em Barroso (MG). a vítima foi identificada como Fábio Nascimento Melo, 19 anos, que havia participado de uma cavalgada na zona rural da cidade.

Segundo informações, o autor, um jovem de 21 anos disse que agrediria a vítima, sendo o motivo uma desavença anterior envolvendo uma ex-namorada. Os dois chegaram a entrar em vias de fato e foram separados. Posteriormente, o autor saiu de trás de uma carreta que estava estacionada e deu dois tiros em Fábio, que caiu de cima do cavalo. Nesse momento, o assassino ainda deu um tiro na cabeça da vítima e, em seguida, fugiu. Foi constatado que a vítima levou três tiros: um na região torácica, outro na lombar e um na cabeça.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp