No dia 14/11, a Polícia Militar em Congonhas foi acionada, via 190, no Bairro Vila Rica em virtude de um acidente de trânsito com vítima. No local, constatou a veracidade dos fatos.
Um veículo Fiat Uno de cor preta tombou em frente a uma residência, colidindo contra um veículo VW Gol estacionado em frente ao imóvel que também foi parcialmente atingido pelo carro desgovernado.
Durante as diligências, uma mulher apresentou-se no local do acidente e alegou que conduzia o veículo no momento do acidente, contudo, após ter conhecimento da existência de filmagens de câmeras de segurança na região, assumiu que o seu filho teria utilizado o veículo, sem o seu consentimento.
Ela relatou que após o sinistro, o menor de 15 anos foi encaminhado para atendimento médico devido a um ferimento na mão direita.
No hospital, o adolescente confessou que se apossou das chaves do veículo, sem a genitora saber, e assumindo a direção do carro, perdeu o controle direcional e ocasionou o sinistro. Logo em seguida, ele disse que deslocou até a sua residência e solicitou ajuda.
Do ocorrido foi lavrado Auto de Infração de Trânsito – AIT pertinente a infração cometida. O menor bem como sua representante legal foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos e providências.
FONTE JORNAL FATO REGIONAL CONGONHAS https://www.facebook.com/JornalFatoRegionalCongonhas