×

Idoso agride a ex-mulher com marreta e é encontrado morto em MG

Homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher

Uma ocorrência de violência contra a mulher terminou com um idoso encontrado morto nesse domingo (24 de novembro) no distrito de Córrego do Mango, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada no hospital São Bento, onde uma mulher de 38 anos deu entrada com lesão corporal. 

A mulher pediu a presença policial para registrar a ocorrência contra o ex-marido, um idoso de 70 anos. Ela tem dois filhos com o homem. Segundo o relato da vítima, o idoso a encontrou em uma via vicinal e a agrediu com golpes de marreta. O motivo da agressão seria a insatisfação do idoso com o término do relacionamento. 

Ao ser agredida, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-companheiro e saiu correndo. Ela foi socorrida por vizinhos. A vítima apresentava lesão na região da cabeça, sendo atendida no hospital da cidade. Ela não corria risco de morte. 

Com as informações sobre o suspeito, a PM foi até a casa dele, mas encontrou ele morto na garagem do imóvel. Ele teria se matado ao chegar no local. A perícia foi acionada, mas não compareceu. O corpo foi liberado para uma funerária.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp