×
audiência pública

Tradicional bloco das Cocotas na Cabeça arrasta um “mar de gente” na simpática Praça de Queluzito (MG)

Mais uma vez o tradicional bloco das Cocotas na Cabeça lota a praça de Queluzito (MG). O desfile contou com uma linda comissão de frente formada por crianças e adolescentes e a tradicional cocota. Contou também com o rei Momo das cocotas Juarez Horta.

O casal porta bandeira

Carla e Warley arrasaram na animação e a bateria Unidos do Independentes tirou os foliões do chão. As alegorias e adereços chamaram a atenção com seu brilho ilustrando o nome e enredo do bloco.

Segundo a diretoria do bloco, o desfile superou as expectativas em número e animação. Aproveitam para agradecer a todos que participaram e contribuíram para o brilhantismo da noite, em especial ao Prefeito Municipal Danilo Albuquerque e a Secretária de Cultura Fabrícia Aparecida Silva.
São 21anos de animação até 2026 .

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp