Um homem foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão após sentença em júri popular ocorrido ontem (8) no Fórum da Comarca de Ouro Branco (MG). O prazo de prisão só não foi maior pela confissão do feminicídio pelo suspeito.
O crime com requintes de crueldade ocorreu no dia 10 de junho de 2022, quando os militares foram acionados no Hospital Raymundo Campos, onde deu entrada a jovem Francislaine Roque, 30 anos, natural de Cipotânea, com ferimento no tórax oriundo de disparo de arma de fogo, vindo a óbito. Os funcionários do hospital informaram aos policiais as características de um homem que teria deixado a vítima no local, sendo então identificado como ex-namorado da vítima.
Após a identificação, os policiais se deslocaram de imediato a residência do suspeito, onde constataram resquícios de sangue espalhados pelo imóvel e localizaram uma garrucha calibre .38, a qual se encontrava em um quarto, alimentada com duas munições. Também foi localizada outra munição de mesmo calibre no mesmo cômodo.