×

Madrasta acusa criança de roubar loja do pai e menino é espancado

Mãe da criança chamou a polícia ao ver o filho com o olho esquerdo machucado. Menino foi atendido na UPA

Um homem, de 49 anos, é suspeito de agredir o próprio filho, uma criança de 11 anos, com correia, sapato e socos na noite dessa segunda-feira (14/7), no centro de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança acionou a Polícia Militar. Ela afirmou que tem a guarda compartilhada dos dois filhos com o ex-marido, que está autorizado pela Justiça a ficar com os garotos todos os finais de semana.

Durante o fim de semana, ela recebeu uma ligação do filho mais velho, de 13 anos, que pediu para deixar a casa do pai porque ele estava agredindo o irmão mais novo.

Segundo a mãe dos meninos, o pai deixou os filhos a um quarteirão da casa dela. Quando ela recebeu os meninos, viu que o caçula estava com o olho esquerdo inchado e, por isso, o levou até a UPA de Matozinhos para receber atendimento.

Questionado sobre o ocorrido, o irmão mais velho contou que ele deu R$ 20 para o irmão mais novo comprar lanche para os dois, mas a madrasta acusou a criança de ter furtado dinheiro da loja do pai.

Por esse motivo, o homem agrediu o menino com correia, sapato e socos. O adolescente defendeu o irmão das agressões.

Os meninos ainda informaram que as agressões são frequentes. O registro policial não cita se o pai foi localizado e levado para prestar depoimento.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

FONTE: ESTADO DE MINAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp