Polícia já conseguiu identificar envolvidos, mas ninguém foi preso até o momento.

Um homem de 27 anos morreu com um tiro na cabeça durante uma briga generalizada na boate Girus, em Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais. Ele trabalhava como segurança da casa noturna. Além dele, outros dois seguranças também foram feridos pela confusão desta madrugada (domingo, 10/08).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, uma briga entre clientes da casa teria motivado o crime. A confusão envolvendo cerca de seis pessoas fez com que os profissionais colocassem os suspeitos para fora da casa, mas antes de serem contidos, um dos seguranças foi atingido por uma garrafa no queixo.
Um dos envolvidos na briga, um homem conhecido como “Costela”, alterado pela confusão, deixou o local, mas retornou à boate em um Ford Fusion preto. Segundo os relatos, ele teria pego uma pistola e efetuado quatro tiros para o alto e mais três contra os seguranças que bloqueavam a entrada da boate.
Um dos trabalhadores foi atingido de raspão no braço, e o outro, na cabeça. A vítima mais grave foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu e morreu.Play Video
Segundo a PM, imagens de segurança ajudaram a identificar todos os envolvidos, contudo, ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
O carro usado na ação foi localizado e apreendido, além de um telefone e cartuchos 9mm.
A reportagem tentou contato com a administração da boate Girus, mas não obteve retorno.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS.