Ele foi encontrado caído em uma rua e encaminhado a um hospital; caso é investigado pela polícia
Um idoso de 63 anos, suspeito de assediar meninas, foi espancado e queimado com água quente na noite desta quarta-feira (17/9), em Timóteo, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele foi encontrado caído em uma rua e encaminhado a um hospital da região, onde foi atendido pela equipe médica.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o homem tinha ferimentos na testa e aparentava estar com o braço esquerdo fraturado. Também foram encontradas marcas de queimaduras na região do tórax e nas costas. Ainda segundo a PM, no momento do resgate ele aparentava estar embriagado.
Aos militares, testemunhas disseram que o idoso teria aliciado meninas que moram na região. As agressões ao homem, conforme o relato das testemunhas, teriam sido uma reação dos moradores às acusações. A polícia, no entanto, não confirmou que o idoso tenha cometido os crimes.Play Video
O caso agora é investigado pela Polícia Civil (PCMG). As equipes buscam identificar a autoria das agressões e apurar as acusações atribuídas ao idoso.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS