A angústia da família de Matheus Paulo Longuinho Alves, de 24 anos, terminou de forma trágica. Desaparecido desde o dia 22 de setembro, o jovem foi encontrado morto na tarde por policiais civis, em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas Gerais. Matheus havia sido visto pela última vez na região da Vila Resende, e familiares receberam relatos de que ele teria sido agredido por um grupo de rapazes e colocado à força dentro de um carro. Desde então, amigos e parentes mobilizaram redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
Investigação em andamento
A Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi localizado e segue com a investigação para apurar as circunstâncias da morte, incluindo a possível relação com as agressões relatadas no dia do desaparecimento.
Mobilização e luto
Durante os sete dias de incerteza, familiares organizaram correntes de oração e compartilharam pedidos de ajuda em redes sociais. Agora, a comoção se transforma em luto pela vida interrompida de forma tão precoce.Novas informações sobre as investigações e os procedimentos oficiais devem ser divulgadas pela Polícia Civil nas próximas horas. O corpo de Matheus será velado nesta quinta-feira, 2/10, de 12 às 13h, na Capela Mortuária Bom Pastor no Cemitério Jardim do Éden em Conselheiro Lafaiete. O sepultamento será às 13h, no Cemitério Jardim do Éden.
Matéria em atualização.