×

Golpe no tráfico: PM prende 3 traficantes neste fim de semana e faz grande apreensão de drogas em Lafaiete

Após levantar informações acerca de dois endereços que estariam sendo utilizados como ponto de armazenamento de drogas em Lafaiete, a Polícia Militar acompanhou a movimentação de um casal e de um homem de 32 anos, suspeitos de serem os responsáveis pela guarda do material ilícito. Assim, durante vigilância, na noite de sexta-feira, 27 de janeiro, foi possível presenciar o momento no qual os três se reuniram em um imóvel no Bairro Vila Resende, um dos locais alvo das investigações.
Em ocasião oportuna foram abordados e presos em flagrante o indivíduo de 32 anos e uma jovem de 19 anos, sendo que o seu companheiro conseguiu evadir pelos fundos da casa, não sendo localizado até o momento.

Em buscas nos dois locais alvos das suspeitas (Bairro Vila Resende e Bairro Campo Alegre) foram localizados e apreendidos 50 (cinquenta) comprimidos de ecstasy, uma barra de maconha e algumas plantas do entorpecente, 06 (seis) balanças de precisão, material para dolagem, 03 (três) aparelhos celulares, duas porções de cocaína e a quantia suspeita de R$ 4.700,00.

Mais prisões


Na manhã do dia seguinte, sábado, 28 de janeiro, ao realizar patrulhamento pelo Bairro São Sebastião, a Polícia Militar abordou e deu voz de prisão a um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele portava 13 (treze) pedras de substância análoga a crack. No domingo, 29 de janeiro, a Polícia Militar abordou um menor de 17 anos durante patrulhamento pelo Bairro Real de Queluz.
O adolescente portava uma pistola calibre .45 e 04 (quatro) munições de mesmo calibre. O fato motivou maiores buscas em sua residência onde 41 (quarenta e uma) buchas de maconha foram localizadas juntamente com uma balança de precisão e ainda a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor que foi conduzido à Delegacia de Polícia após receber voz de apreensão.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp