Na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, uma operação da Polícia Militar no bairro Portelinha, em Ouro Branco, resultou na prisão de dois jovens, de 19 e 21 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de animais silvestres. Durante a ação, os militares visualizaram os dois indivíduos em frente a um imóvel que já havia sido alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir, mas foram contidos.
No banco onde os suspeitos estavam sentados, a PM encontrou dois aparelhos celulares e uma cédula de R$ 200. Um dos detidos confessou que realizava comércio de drogas e informou que produtos de higiene pessoal eram usados como moeda de troca por entorpecentes. Com a entrada franqueada no imóvel, os policiais localizaram pasta-base de cocaína, quatro papelotes da mesma droga, seis pedras de crack embaladas para venda, uma pequena plantação de maconha e um invólucro com o entorpecente, além de uma balança de precisão. No local também foram encontrados quatro pássaros da espécie “papa-capim”, mantidos em gaiolas, que foram entregues a um depositário fiel.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



