Uma moradora de Cristiano Otoni, na região Central de Minas Gerais, de nome Iza Rodrigues de Oliveira, 76 anos, entrou em contato com a reportagem para pedir ajuda na busca por informações sobre uma antiga amiga, que está há mais de 41 anos sem encontrá-la. Segundo ela, a amiga Gabriela morou com sua família na cidade de Carandaí (MG), na Rua dos Pinheiros. As duas perderam contato há 3 décadas e, desde então, nenhuma notícia sobre o paradeiro da amiga.
Ela relatou ainda que o pai de Gabriela era conhecido pelo apelido de “Nego da Tapera”, figura lembrada por moradores de Carandaí na época. Atualmente, quem faz a busca reside na Rua Heródoto Marcenes Teixeira, nº 275, em Cristiano Otoni, e afirma que o desejo de reencontrar a amiga permanece vivo após tantos anos.
O apelo é para que qualquer pessoa que tenha informações sobre Gabriela — seja familiares, conhecidos ou moradores antigos da região — possa ajudar a esclarecer seu paradeiro. Informações podem ser encaminhadas à redação ou repassadas diretamente pela comunidade local. Contatos: (31)7261-9131.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



