Um homem de 29 anos foi vítima de agressão física na tarde desta sexta-feira (19), em Itabirito. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o agressor seria o próprio sogro da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou exaltado a uma barbearia localizada no bairro Praia, onde o genro trabalha. O homem estava montado a cavalo e, ao entrar no estabelecimento, passou a gritar e, em seguida, desferiu duas ou três chicotadas contra a vítima, que foi surpreendida pelas agressões dentro do local de trabalho.
Após o ataque inicial, o jovem correu para fugir das agressões. Ainda conforme o relato feito à Polícia Militar, ao olhar para trás, a vítima percebeu que o sogro a perseguia montado a cavalo e portava um revólver.O homem informou que o suspeito chegou a apontar a arma em sua direção, mas não efetuou disparos ao perceber a presença de outras pessoas nas proximidades. Em seguida, o agressor teria abaixado o revólver, tentando escondê-lo.
A vítima conseguiu se esconder atrás de veículos, escapar da perseguição e se deslocar até a 250ª Companhia da Polícia Militar, onde registrou a ocorrência. Após o registro, equipes da PMMG realizaram buscas na região indicada, porém o suspeito não foi localizado até o momento. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
- Fonte: Jornal Geraes




