Um homem (de 38 anos) foi assassinado a facadas em um alojamento de trabalhadores localizado em Mariana (MG). A informação é da Rádio Itatiaia Ouro Preto.O caso, que aconteceu nesta sexta (6/2), foi inicialmente atendido pela Polícia Municipal e pela Romu como uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a vítima caída ao solo, na entrada do alojamento, já sem sinais vitais e com intenso sangramento.
Durante a verificação no interior do imóvel, os guardas localizaram o criminoso (de 34 anos) em um dos quartos, em estado de alteração. Ele foi rendido, algemado e preso em flagrante. No local, o autor confessou o homicídio e relatou que o desentendimento teria começado após a vítima se recusar a lhe dar um cigarro. Havia uma confraternização no alojamento no momento do crime.Testemunhas informaram ainda que vítima e assassino já tinham conflitos anteriores. O caso aconteceu em um alojamento pertencente a uma empresa prestadora de serviços para a Saneouro, em Ouro Preto (MG). O criminoso seria natural da Bahia e estaria apenas de passagem pela cidade, com previsão de seguir viagem para Itabira (MG) na manhã de hoje (7/2). O assassino foi encaminhado à Delegacia.
O Radar Geral procurou a Saneouro, que lamentou o caso. “A Saneouro recebeu com pesar a informação de empreiteira contratada que um desentendimento entre operários ontem culminou com a morte de um deles. A empreiteira está oferecendo todo o suporte à família da vítima”, informou em nota enviada ao site.
O 2º HOMICÍDIO EM 4 DIAS
O homicídio se dá quatro dias após outro crime que causou grande comoção em Mariana. Ainda nesta semana, um homem matou a companheira e a filha de dois anos a golpes de facão, após uma suposta traição. (Radar Geral)





