30 de abril de 2024 07:54

Lafaiete é alvo de operação da Polícia Civil

Polícia1
Desde cedo a PC cumpre mandado de busca e apreensão em Lafaiete e forte aparato policiais chama atenção com até uso de helicóptero

Desde 6:00 horas, a Polícia Civil cumpre diversos Mandados de Busca e Apreensão em Lafaiete e em mais em 18 alvos em Minas Gerais. A Operação, batizada de “Belerofonte” (Belerofonte é um guerreiro da mitologia grega) conta com o apoio de um helicóptero e pelo menos 50 agentes de diversas cidades.

A operação também acontece no Rio de Janeiro e tem como objetivo a apreensão de anabolizantes e o combate ao comércio ilegal destes produtos. A coordenação da operação é do delegado regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante. Ele informou a nossa reportagem que daria uma coletiva para apresentar um balanço da operação e divulgar as possíveis prisões.

Desde cedo, o helicóptero sobrevoa diversos alvos na cidade chamando a atenção dos moradores. Até este momento a PC ainda Mandados, mas não foram revelados nomes. Chama atenção de quem passa perto da rodoviária o forte aparato policial. Em breve mais informações.

Fotos:CORREIO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade