×

Praça Minas Gerais ganha esquema especial de limpeza para o Quarta de Feira e outras atividades

Em função da Quarta de Feira, realizada pela Prefeitura de Congonhas quinzenalmente, e de outras atividades desenvolvidas no bairro Dom Oscar, a praça Minas Gerais passou a contar com um serviço especial de limpeza pública.

A partir desta quarta-feira (06/05), quando o Quarta de Feira completará um ano, o caminhão da coleta de lixo passará pelo local sempre ao final do evento. A cada edição, é instalada uma quantidade de contêiner que supre com folga a capacidade de geração de lixo gerado por feirantes e o público.

Outro reforço foi a criação da coleta de lixo nos domingos de manhã, em decorrência da existência de um estabelecimento comercial que atrai grande público aos sábados à noite.

Às terças, quintas e sábados, o serviço de coleta de lixo também passa pelas ruas do Dom Oscar.

Já a coleta seletiva passa pelo Dom Oscar na segunda-feira pela manhã.

A Prefeitura já havia implementado a varrição da av. Minas Gerais e ruas adjacentes todos os dias. Na quinta, pós-feira, ela acontece às 6h.

Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp