×

Abandono na Fonte Santa Efigênia revolta moradores: “Pedimos socorro há anos”

Fonte Santa Efigênia no bairro Jk regiâo norte de Con.Lafaiete pede socorro .Ha vários anos eu estou pedino alguns vereadores de Con.Lafaiete iluminaçâo,lixeira,banheiro e limpeza nada fizeram quero pedir a secretaria do meio ambiente uma limpeza amanhâ e dia mundial do meio ambiente’agora de manhâ uma lavadeira me disse que está muito sujo e nâo temos banheiro.

FONTE: blogspotcarreirasestradareal.com

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp