Ontem, dia 27, por volta das 19:00 horas, os militares receberam denuncia que um indivíduo estaria realizando trafico ilícito de drogas em sua residência, no Bairro Pires.
No local os policiais fizeram contato na residência alvo da denuncia e foram atendidos por uma senhora que se encontrava na casa. Ao tomar ciência da denúncia relatou que e amásia do (alvo da denuncia) que não haveria nenhum material ilícito em sua casa e autorizou os militares a realizarem uma busca no local.
No segundo andar ainda em construção foi encontrado um tablete de maconha tamanho semelhante a palma de uma mão e no interior da geladeira mais uma bucha da mesma substancia. A autora assumiu a propriedade dos materiais localizados e relatou que estes seriam para seu consumo pessoal. A senhora/ autora também realizou contato telefônico com seu amásio onde segundo ela o autor se apresentaria durante as diligencias, contudo este fato não ocorreu e ele não foi localizado.
Diante dos fatos a autora foi conduzida ate a UPA e posteriormente apresentada a delegacia de plantão juntamente com o material aprendido para demais providências.