Desde os primeiros minutos da divulgação do assassinato da jovem kamille Araújo, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado às margens de uma entrada entre Piranga a Bacalhau, a revolta a indignação tomaram os moradores locais. Pelo menos 200 amigos, colegas e familiares ocupam a frente do quartel da Polícia Militar onde está detido o autor que matou a pedradas e pauladas o jovem Kamille.
Os populares se aglomeram em busca de informações sobre o suspeito que era amigo da vítima e ainda, com sangue frio, ajudou a encontrar o corpo Kamille.
Áudios que vazaram nas redes sociais apontam que o autor estava auxiliando os policiais através das imagens captadas pelas câmeras nos locais por onde a jovem teria percorrido antes de desaparecer. O suspeito até foi flagrado com o pescoço todo arranhado como prova do crime bárbaro cometido. O carro que do suspeito usou o crime estava cheio de terra e foi identificado pelas câmeras.
Mas o clima segue tenso em Piranga e cada momento chegam mais pessoas a frente do quartel, muitas vestidas de preto em sinal de luto.